Topo

Ana Clara fala sobre as vantagens da família Lima: "Temos quatro ouvidos"

Ana Clara participa de entrevista no confessionário  - Reprodução/GloboPlay
Ana Clara participa de entrevista no confessionário Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

16/02/2018 18h36

Durante a tarde desta sexta-feira (16), Ana Clara foi convocada ao confessionário para uma breve entrevista com a produção. Questionada sobre as vantagens de estar no reality ao lado de seu pai, a sister respondeu: "Aqui nós temos quatro ouvidos e quatro olhos, precisamos nos aproveitar disso". 

Após a Rede Globo corrigir um erro durante a prova de quinta-feira (15), a ruiva se tornou a quarta líder do "BBB18'. Como a família Lima conta como apenas um jogador dentro do reality, Ayrton também recebeu os poderes do líder. Porém, a dupla poderá indicar apenas um brother ao paredão.

A entrevista começou com Ana Clara falando sobre sua leitura de jogo: "Desde a primeira semana as coisas mudaram muito, isso é uma coisa óbvia, mas aqui a gente vê de maneira bem diferente. Muita gente muda de comportamento por causa de interesse. Assim que o Diego virou líder, notei que Nayara e Caruso grudaram nele e antes nem chegavam perto". 

"Estrategicamente, vi que o Diego e Patrícia estavam jogando. Mais pelo Diego mesmo, já que a Patrícia estava indo na da Ana. Vamos ver como vai ser com a saída da Ana, mas o Diego é inteligente acho que ele vai mirar nas 'plantas' a partir de agora", continuou. 

Ainda sobre o tema das "plantas" da casa, a sister disse: “Estou tentando observar mais as pessoas, fiquei pensando muito sobre isso de 'planta'. Eu tinha uma tática de observar as pessoas depois que voltassem do paredão. Mas agora com a liderança, acho que isso vai mudar, já que muitas pessoas vão ficar em cima de mim". 

Sobre a divisão de poderes com o pai, ela foi bem direta: “É tranquilo, por enquanto a gente já conversou. Em geral, a gente está no mesmo passo, os primeiros votos a gente pensava igual. O problema é que ele gosta de dar muita ordem e eu não gosto de receber ordem. Dá vontade de fazer o contrário, mas não vou fazer isso pois sou inteligente". 

"Tem coisas que eu preciso ficar explicando para ele, muitas coisas ele não entende direito ainda. Nossa maior vantagem é termos quatro ouvidos e quatro olhos, precisamos nos aproveitar disso. Ele ainda vem falar comigo com meias palavras, isso não ajuda, eu preciso que ele fale mesmo. Ele não precisa falar com meias palavras, pois as pessoas de casa já ouviram tudo e sabem o que está acontecendo", finalizou a sister.