Topo

Após ser chamada de machista, Simone apaga vídeo sobre Jéssica

Do UOL, em São Paulo

16/02/2018 17h38

Depois de ser chamada de machista em uma campanha nas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (16), a cantora Simone, da dupla sertaneja Simone & Simaria, apagou o vídeo em que criticava a sister Jéssica.

No vídeo, a cantora aparece dizendo: “Essa mulher, quando ela sair, nós vamos dar uma surra nela para ela apreender a respeitar o casal”. A cantora chegou a fazer uma participação em vídeo na festa "Femineja" no "BBB18". 

Os fãs de Jéssica não perdoaram o comportamento da cantora e iniciaram uma campanha no Twitter usando a #simonemachista. Segundo os internautas, Simone não deveria criticar somente a sister. A campanha foi um sucesso e liderou os trendings topics do Twitter. 

O UOL procurou a assessoria da dupla Simone & Simaria para comentar o caso, mas ainda não obteve resposta. 

Lucas e Jéssica vivem um flerte há algumas semanas. O clima parece ter esquentado na madrugada da quinta-feira (15), quando a loira disse não ter resistido ao empresário. A personal trainer disse que ter um relacionamento fora da casa, porém seu possível namorado garantiu que ela estava solteira. Por sua vez, Lucas é noivo e vive citando seu relacionamento fora do reality show.

Confira alguns dos comentários:

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!