Topo

Cantora femineja Simone critica Jéssica; fãs fazem campanha contra machismo

Jéssica se preocupa com namorado sozinho fora do confinamento - Reprodução/GloboPlay
Jéssica se preocupa com namorado sozinho fora do confinamento Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

16/02/2018 16h21

O possível romance entre Jéssica e Lucas ganhou mais um capítulo na tarde desta sexta-feira (16), mas dessa vez fora da casa do "BBB18". Nas redes sociais, a cantora Simone, da dupla sertaneja Simone & Simaria, postou um vídeo criticando fortemente a loira.

“Essa mulher, quando ela sair, nós vamos dar uma surra nela para ela apreender a respeitar o casal”, disse a cantora, que fez uma participação em vídeo na festa "Femineja" do reality show

Lucas e Jéssica vivem um flerte há algumas semanas. O clima parece ter esquentado na madrugada da quinta-feira (15), quando a loira disse não ter resistido ao empresário. A personal trainer disse que ter um relacionamento fora da casa, porém seu possível namorado garantiu que ela estava solteira. Por sua vez, Lucas é noivo e vive citando seu relacionamento fora do reality show.

Os fãs de Jéssica não perdoaram o comportamento da cantora e iniciaram uma campanha no Twitter usando a #simonemachista. Segundo os internautas, Simone não deveria criticar somente a sister. Até um dos sucessos da dupla sertaneja, a música "Regime Fechado", foi citada ao longo da discussão.

Confira alguns comentários: