Topo

"É decepcionante", lamenta Patrícia sobre amizades por interesse

Ana Clara e Patrícia conversam no quarto submarino - Reprodução/GloboPlay
Ana Clara e Patrícia conversam no quarto submarino Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

16/02/2018 02h00

Na madrugada desta sexta-feira (16), depois da prova do líder, Patrícia e Ana Clara conversaram sobre alguns participantes terem amizade por interesse. Sem citar nomes, a cearense afirmou ter percebido pessoas se aproximando de Diego, quando a casa achou que o brother era o líder da semana.

"Eu tô começando a ficar atenta, estou observando. A gente às vezes não observa porque está de dentro. O Diego é um pouco como eu, não tem malícia", disse Patrícia. A carioca concordou: "Tudo o que acontece com o Diego reflete em você e tudo o que acontece com você reflete nele porque vocês estão muito unidos".

"Eu fiquei preocupada porque, a partir do momento que você tira a venda e passa a enxergar com os olhos que você tem que enxergar aqui, você vai se decepcionando. Você vai vendo abuso em umas situações e quando você vê uma cena como essa que eu te falei você se sente usado, é muito ruim, é decepcionante", lamentou a funcionária pública.

A líder da semana disse para Patrícia ficar atenta e deu um conselho: "Isso aqui é um jogo de gente que se aproveita das oportunidades. Toda edição tem um grupo de pessoas que adora andar perto dos beneficiados".