Topo

Família Lima estreia o quarto do líder

Reprodução/GlobosatPlay
Ana Clara e Ayrton estreiam o quarto do líder Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

16/02/2018 03h42

Na madrugada desta sexta-feira (16), a família Lima estreou os aposentos reais. Ana Clara conquistou a liderança de maneira atribulada: Diego foi declarado como vencedor da prova. Minutos depois, Tiago Leifert voltou para anunciar um erro da Rede Globo: a pontuação do paraense foi somada errada e a carioca era a real líder.

Deitados no jardim da casa, os brothers escutaram algumas considerações da produção sobre a liderança dupla. "Ayrton e Ana Clara terão direito a três convidados, no máximo, no quarto do líder. Como todos, é obrigatória a permanência de, pelo menos, um no quarto para ter até três convidados. Obviamente Ayrton e Ana Clara devem dormir no quarto do líder, como todos", disse a voz.

A família buscou as chaves na despensa e seguiu para o bangalô principal. Em vez da cama king size, o quarto estava arrumado com duas camas de solteiro. A caçula da família Lima reclamou: "Ai sacanagem, que vacilo, hein, produção". A sister também comentou que saiu gorda nas fotos.

Além de fotografias, o quarto estava decorado com pompons de líder de torcida, esporte que Ana Clara pratica fora da casa. Ayrton e a filha, como de praxe, assistiram a um vídeo com tweets, memes e posts sobre eles.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!