Topo

Gleici pede desculpas para Jéssica: "Fui meio grossa"

Reprodução/GloboPlay
Jéssica e Gleici conversam na festa "Lollipop" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

16/02/2018 22h53

A festa "Lollipop" mal começou, na noite desta sexta-feira (16), e Gleici aproveitou um momento em que Jéssica estava sozinha para pedir desculpas. Mais cedo, a acreana se desentendeu com a personal trainer por causa da louça da casa.

"Eu queria pedir desculpas porque eu acho que eu fui meio grossa contigo lá na cozinha, na hora da louça. Aí depois eu fiquei pensando, eu fui grossa contigo, aí eu queria te pedir desculpas", disse Gleici.

Jéssica aceitou as desculpas da colega de confinamento, contou que tinha acabado de acordar e qualquer coisa a estava deixando agoniada. "Que bom que tu veio falar", disse a loira ao abraçar a estudante de psicologia. "Desculpa se eu abordei de maneira errada", completou a catarinense.

Posteriormente, Lucas perguntou para Jéssica: "Fizeram as pazezinhas?". A sister respondeu: "Ela veio me pedir desculpas. Não é a primeira vez que eu reparo que ela é grossa, mas agora ela tá percebendo. Ser uma boa pessoa não significa você poder ser grossa com as outras pessoas". 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!