Topo

"Hoje eu vou compensar a festa passada", afirma Lucas

Reprodução/GloboPlay
Lucas conversa com brothers na cozinha do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

16/02/2018 21h01

Na noite desta sexta-feira (16), em conversa com os brothers, Lucas se mostrou animado para a festa "Lollipop" e disse que pretende aproveitar a comemoração. "Hoje eu vou compensar a festa passada", disse o empresário.

Lucas explicou o motivo pelo qual deixou a festa "Samba": "Rolou umas paradas, eu fiquei indignado. Eu não quero protagonizar briga de nada, quando o negócio começou a pegar forma, eu saí fora". Na ocasião, Lucas desceu para o quarto e chorou ao saber que Caruso havia questionado seu relacionamento fora da casa.

Ele ainda disse que pretende se controlar o máximo possível dentro da casa. "Eu não quero briga, gritar de um lado, gritar de outro, gritaria, porque eu fico pensando na minha irmã, minha mãe, minha mulher ligando a TV e vendo um barraco. Não é se esquivar, não é ser subserviente, mas é ter um limite", disse o cearense.

Breno concordou com a atitude de Lucas e disse que não quer se meter em brigas: "Eu tô tão zen aqui nessa casa. Eu prometi para minha mãe que eu não ia entrar em confusão". Ayrton respondeu: "Tô achando essa casa muito tranquila...Eu só acho que quando você entra numa parada dessa, você está se sujeitando a qualquer tipo de situação". 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!