Topo

Caruso se desculpa com Lucas por comentários sobre noiva do brother

Caruso se desculpa com Lucas  - Reprodução/Tv Globo
Caruso se desculpa com Lucas Imagem: Reprodução/Tv Globo

Do UOL, em São Paulo

17/02/2018 02h39

Após papo com Diego sobre o clima ruim com Lucas, Caruso resolveu esclarecer as coisas com o cearense na madrugada deste sábado (17). Enquanto os confinados aproveitavam a festa “Lollipop”, o publicitário chamou o empresário para conversar na área interna da casa.

"Quando eu falei que jogaria uma questão de respeito envolvendo a tua noiva, eu falei não para botar pilha em ti. Foi um desabafo meu. Isso foi um momento de raiva", disse o paulistano. “Eu jamais colocaria isso em questão. Acho muito mais errado a pessoa que pegou isso no ar e foi jogar em você”, continuou o brother.

Na presença de Diego, Lucas ouviu atento e respondeu: “Eu acho muito nobre da sua parte fazer isso. Hoje eu tive uma crise de ansiedade muito grande porque eu me senti em um ambiente muito hostil”.

O empresário comentou seus desentendimentos com o publicitário e desabafou sobre sua noiva. “Eu tenho uma família que depende de mim. Eu tenho certeza que a minha mulher não me quer mais e que eu vou ter que fazer um trabalho de reconquistá-la, se ela permitir. Se ela ainda quiser casar comigo. E ela tem o direito de não querer mais”, lamentou o rapaz.

Caruso continuou se desculpando: “Eu errei, eu peço perdão pela minha atitude. Se você quiser me desculpar ou não, mas eu tive a humildade de chegar em você porque eu odeio leva e traz”.