Jéssica canta pagode para Lucas: "Eu não tenho culpa de estar te amando"

Após chorar ao ser acusado por Caruso de não ser fiel a sua noiva, Lucas estava mais tranquilo na noite deste sábado (17) e conversou com Jéssica sobre a relação de amizade dos dois.
"Eu não tenho culpa de estar te amando, de ficar pensando em você toda hora", cantou Jéssica, se referindo a "Me Apaixonei Pela Pessoa Errada", clássico do Exaltasamba.
Nayara insinou que o relacionamento entre ambos foi criado apenas como uma estratégia de marketing e a sister aproveitou o assunto para cantar o trecho da música.
Lucas deu risada e a dupla mudou de assunto. Os dois resolver focar em exercícios físicos e academia.










