Topo

Lucas desabafa com Breno sobre noiva: "Com certeza não me quer mais"

Breno e Lucas conversam sobre Jéssica na festa "Lollipop" - Reprodução/GloboPlay
Breno e Lucas conversam sobre Jéssica na festa "Lollipop" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

17/02/2018 00h41

Após declarar seu amizade para Jéssica durante a festa "Lollipop", que começou na noite de sexta-feira (16), Lucas conversou com Breno sobre sua relação com a sister e o noivado fora do reality. Ele acredita que o relacionamento fora da casa já não existe mais: "Com certeza deve ter me excluído das coisas. Ela com certeza não me quer mais. Se fosse ao contrário, eu também não gostaria".

O cearense ainda garantiu para Breno que não vai ficar com Jéssica. "Não vai acontecer nada, não tem perigo não. Ela está bem a fim. Não tem perigo não, eu falei pra ela agora, 'você é minha amiga, vai ser minha amiga sempre'", contou. Sobre o noivado, ele desabafou: "Eu sei que ela acabou comigo, certeza. Eu vou ter que reconquistá-la. Se eu recebesse uma confirmação amanhã, não ia mudar nada. Eu não vou a frente não, é perder muita coisa, eu vou ficar só nisso", justificou Lucas.

Breno disse que, com certeza, a noiva do empresário deve estar chateada e o alertou sobre o comportamento na casa: "Eu sou solteiro, fiquei com as minas e não dei essa liberdade". Lucas explicou o motivo pelo qual está cada vez mais próximo da loira. "O problema é que chegou o momento em que eu só tenho ela aqui, de amigo que eu posso conversar. Como você é um cara que está por fora das coisas, você não presenciou o que aconteceu. Até de 'Judas' eu fui chamado. Eu não vou dar nome às pessoas pra não parecer que eu estou querendo influenciar alguma coisa. Até minha noiva usaram contra mim", disse.

Lucas continuou: "Hoje, se eu não me escorar em alguém, eu vou pirar a cabeça. Não é certo, porque a gente está muito próximo, mas o além não vai acontecer. Eu seria hipócrita ao dizer que não bate a carência. Não vai mudar isso, porque são cinco anos de história", afirmou ele, se referindo ao seu relacionamento fora da casa.