Topo

"Se fosse lá fora, já estava evoluído", alega Wagner sobre Gleici

Wagner conversa com Paula na área externa da casa do "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Wagner conversa com Paula na área externa da casa do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

17/02/2018 17h16

Em conversa com Paula na tarde deste sábado (17) , Wagner falou da relação com Gleici na casa do "BBB18". "A gente gosta muito de estar próximo um do outro, é bem prazeroso ter esse lance com ela. E que, se fosse lá fora, já estava evoluído", afirmou.

"Eu me aproximei da Gleici no dia que ela terminou de se apresentar ali. Eu tenho uma pira pelo Acre, achei muito importante ela estar aqui. A gente tem um carinho muito grande, que aqui a gente confunde por ser algo mais. A gente está só se curtindo, se cuidando, e estamos deixando acontecer, lá fora seria outra história", explicou o artista visual.

Wagner ainda disse o motivo pelo qual ainda não levou a relação adiante: "Na festa do Carnaval a gente ficou ainda mais próximo, aí no outro dia já falaram que eu tava entrando na cabeça dela, que eu tava me aproximando dela pra formar casalzinho".

Paula disse que entende a postura do brother e afirmou que parou de brincar com Caruso pela mesma razão. "Eu parei porque todo mundo começou a falar que eu queria ficar com ele. Eu nunca quis ficar com ele", disse a empresária.