"A maioria está na rua porque quer", alega Caruso sobre moradores de rua
Durante o café da manhã deste domingo (18), Caruso contou que sempre ajudou moradores de rua em São Paulo e que até chegou a tirar a camiseta que vestia para doar. "Hoje, eu ajudo menos para não ficar sustentando essas pessoas", contou.
"Sei que não são todos, mas a maioria está na rua porque quer. Se eu morasse na rua, iria me oferecer para lavar o banheiro de um bar ou varrer uma calçada em troca de um prato de comida. Mas as pessoas não vão atrás. Eles nem querem ficar em albergue da Prefeitura", completou o paulista.
Após escutar o publicitário, Viegas discordou. "Eu já conheci um cara que veio de Porto Alegre para São Paulo e estava desde nove horas da manhã na fila do albergue. Chegou quase nove horas da noite e ele não conseguiu vaga para tomar banho. Ele até falou que vota, paga imposto e tudo mais. Mas quando chega na hora do governo ajudar ele, eles não ajudam. Ele só queria tomar um banho. Foi pesado esse dia", relatou o músico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.