Topo

Caruso garante que vai dar anjo para Wagner e tenta combinar voto

Caruso fala sobre votos com Viegas e Wagner  - Reprodução/GloboPlay
Caruso fala sobre votos com Viegas e Wagner Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

18/02/2018 17h25

Durante conversa no quarto tropical neste domingo (18), Caruso falou sobre o paredão com Viegas e Wagner. O paulistano garantiu que vai dar o anjo para o artista plástico e tentou uma combinação de votos. 

"Wagnão, vou dar um anjo para você. Fiquei entre você e o Viegas, mas ele não está ameaçado. Mas queria acertar um voto aqui com vocês para tentar me proteger", disse Caruso.

O publicitário continuou seu pensamento: "Eu tenho dois votos da casa garantido. Acho que a Paulinha também pode ir em mim, ela ficou puta com o lance do monstro. Pensei em a gente votar na Gleici, acho que assim o líder não tem como decidir". 

Viegas interrompeu o raciocínio e perguntou: "Na Gleici vai Breno, Nayara, Patrícia e quem mais?". Caruso respondeu: "O Diegão vai também, se a gente for, dá sete votos nela já e não tem jeito". 

O músico tentou mudar a tática do grupo: "Acho que temos de ir no Mahmoud primeiro, ele é mais forte. Nós três indo nele, acho que ele recebe mais uns votos pelo menos".

O publicitário ponderou: "Mas se empatar, a família defende o Mahmoud e me coloca no paredão".  Wagner decidiu opinar: “Eu posso ir no Mahmoud facilmente, eu não voto na Gleici. Não acho que você é alvo não". 

Caruso decidiu encerrar o assunto: "Então beleza, vamos no Mahmoud e a Gleici é minha segunda opção. Mas se a família não colocar a Nayara, vamos todos nela". Viegas e Wagner concordaram e mudaram de assunto.