Caruso garante que vai dar anjo para Wagner e tenta combinar voto
Durante conversa no quarto tropical neste domingo (18), Caruso falou sobre o paredão com Viegas e Wagner. O paulistano garantiu que vai dar o anjo para o artista plástico e tentou uma combinação de votos.
"Wagnão, vou dar um anjo para você. Fiquei entre você e o Viegas, mas ele não está ameaçado. Mas queria acertar um voto aqui com vocês para tentar me proteger", disse Caruso.
O publicitário continuou seu pensamento: "Eu tenho dois votos da casa garantido. Acho que a Paulinha também pode ir em mim, ela ficou puta com o lance do monstro. Pensei em a gente votar na Gleici, acho que assim o líder não tem como decidir".
Viegas interrompeu o raciocínio e perguntou: "Na Gleici vai Breno, Nayara, Patrícia e quem mais?". Caruso respondeu: "O Diegão vai também, se a gente for, dá sete votos nela já e não tem jeito".
O músico tentou mudar a tática do grupo: "Acho que temos de ir no Mahmoud primeiro, ele é mais forte. Nós três indo nele, acho que ele recebe mais uns votos pelo menos".
O publicitário ponderou: "Mas se empatar, a família defende o Mahmoud e me coloca no paredão". Wagner decidiu opinar: “Eu posso ir no Mahmoud facilmente, eu não voto na Gleici. Não acho que você é alvo não".
Caruso decidiu encerrar o assunto: "Então beleza, vamos no Mahmoud e a Gleici é minha segunda opção. Mas se a família não colocar a Nayara, vamos todos nela". Viegas e Wagner concordaram e mudaram de assunto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.