Topo

Caruso teme parcialidade da edição: "Vai que mostram só trecho ruim"

Caruso cogita parcialidade na edição do programa - Reprodução/Globoplay
Caruso cogita parcialidade na edição do programa Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

18/02/2018 20h21

Com medo de ser indicado ao paredão deste domingo (18), Caruso comentou com Patrícia e Diego que a edição pode influenciar o público a favor de Gleici e queimá-lo como o "paulista barbudão". O publicitário está preocupado com as pegadinhas que fez com Kaysar, já que a edição poderia mostrar de maneira negativa a briga encenada que o brother fez com o sírio.

"Eu não sou planta, divirto a galera na casa e gelo polêmicas. Eu provoco. Mas assim, eu não sei como vai ser a edição. Eles vão contar a história da menina inocente do Acre e do barbudão de São Paulo. Será que as minhas duas pegadinhas com o Kaysar, será que mostraram do jeito que foi ou como se fosse sério? Vai saber como os caras editam essa p****. Vai que mostram só um trecho ruim e falam que tretei com o Kaysar", cogitou Caruso.

Diego e Patrícia tranquilizaram o paulistano, garantindo que o público sabe bem o que acontece no reality. "A galera acompanha o pay-per-view, não existe isso. Se mostram algo errado a galera da internet cai matando", explicou Diego.