Lucas conta o que fará caso vença o "BBB18": "Quero me casar, ter filhos"

Na madrugada deste domingo (18), Lucas e Nayara conversaram na área externa sobre o prêmio do “BBB18”. O cearense contou que só não se casou ainda porque não tem condições financeiras e disse que, caso seja o campeão do reality, usará o dinheiro para construir uma família com sua noiva.
“A gente não casou ainda não é por outra coisa, é por grana mesmo. Ela tem um ótimo emprego, mas ainda não seria suficiente. Eu quero casar, quero ter meus filhos”, explicou o empresário.
O brother afirmou que o dinheiro do prêmio também traria grandes mudanças para a vida de seus pais. “Seria uma tranquilidade saber que os meus pais iam ter a velhice que eles merecem. A minha irmã ia poder estudar na faculdade dela tranquila”, disse o rapaz. “Todo mundo quer prosperar”, respondeu a jornalista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.