Topo

Lucas fala de choro pela noiva: "Fiquei irritado por saber que errei"

Lucas conversa com Caruso na área externa - Reprodução/Gshow
Lucas conversa com Caruso na área externa Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

18/02/2018 16h11

Depois de Caruso e Lucas discutirem na madrugada de quinta-feira (15), os brothers voltaram a conversar, neste domingo (18), para acertar as diferenças. Lucas justificou seu choro e a irritação pelos comentários sobre a noiva: "Fiquei irritado por saber que errei".

Caruso afirmou que o Lucas devia ter mais respeito com a noiva. O comentário era direcionado ao comportamento do empresário com Jessica, já que os dois vivem trocando carinhos pela casa. Lucas não gostou das palavras e ficou bastante irritado, chegando a chorar. No dia seguinte, Caruso recuou e foi pedir desculpas ao brother

Neste domingo (18), eles voltaram a conversar e o cearense disse: "A gente briga com as pessoas que a gente mais gosta. Não falei isso pra ninguém e peço que fique só aqui. Chorei quando você falou da minha noiva, mas talvez eu fiquei mais assim por ter consciência do meu erro. Foi um tapa na cara muito forte". 

O paulistano voltou a pedir desculpas e finalizou : "Quando eu falei isso, foi no momento de ira. Estava com muita raiva, mas não deveria ter falado isso".