Topo

"Não quer fazer, às vezes é da cultura dela", diz Jéssica sobre Gleici

Reprodução/Globoplay
Jéssica reclama com Caruso sobre comportamento de Gleici Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

18/02/2018 19h45

Jéssica, Patrícia e Caruso se juntaram para criticar Gleici na tarde deste domingo (18). O grupo reclamou que a sister é folgada, egoísta e não se esforça para ajudar na faxina e na cozinha. Jéssica, sem explicar, disse que talvez seja uma questão da "cultura" da sister.

"Ela não ajuda a cortar uma parada na cozinha, não faz nada, muito folgada. E quando a gente senta pra comer, ela se serve antes de todo mundo, enche o prato dela e ainda vai buscar mais. Nem se dá ao trabalho de perguntar se alguém quer repetir, se todo mundo já pegou", reclamou Caruso.

"Hoje ela estava comendo pipoca e deixou cair. Não teve a coragem de ir e pegar do chão, daí eu fui e peguei. Só vi ela sussurrando com a Paula", continuou. Jéssica interrompeu o paulistano e questionou: "Não quer fazer, às vezes é da cultura dela, não sei".

A personal trainer não explicou o que quis dizer com a frase, e continuou: "Eu fiz faxina hoje na cozinha, por exemplo. Acordei cedo e limpei, porque eu gosto. Daí queria limpar a cozinha, mas estava com medo de encostar na louça do Tá com Tudo e levar punição. Pedi pra Gleici só guardar as panelas deles, e ela nem quis, nem me ouviu. Aí na festa veio pedir desculpas porque foi grossa, e eu falei que não foi a primeira vez. Não adianta mais agora".