Topo

Leifert confirma punição e brothers ficam sem água por uso excessivo

Tiago Leifert comenta sobre a punição dos brothers  - Reprodução/TvGlobo
Tiago Leifert comenta sobre a punição dos brothers Imagem: Reprodução/TvGlobo

Do UOL, em São Paulo

18/02/2018 23h41

Tiago Leifert anunciou durante o programa ao vivo deste domingo (18) que o consumo excessivo de água na casa rendeu aos brothers uma punição e consequente racionamento.

O apresentador não afirmou até quando a punição ficará em vigor e disse que só avisaria os brothers caso eles perguntassem. Durante a votação fechada no confessionário, Viegas comentou da falta de água e ouviu do apresentador: "Vocês gastam demais". 

"Nós cortamos a água da casa porque os brothers estão usando muito mesmo. Não todos, mas alguns que ficam cantando no banho", explicou Leifert.

Racionamento súbito

Enquanto lavava o cabelo na noite deste domingo (18), Wagner foi surpreendido por uma súbita falta de água, confirmada pelos demais brothers em todas as torneiras da casa. Wagner saiu com o cabelo ainda ensaboado e tentou tirar água da torneira, mas não conseguiu e precisou se limpar com uma toalha. A punição não foi explicada pela produção, mas Gleici lembrou os colegas que a consumo de água na casa está descontrolado desde o início do reality.

Falta de água - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Breno e Kaysar, sem lembrar das regras da casa, levaram um balde para tirar água da piscina e da pia da área externa. Antes que Breno fizesse algo que agravasse a punição, o sinal de atenção tocou e os brothers desistiram de contornar o problema.

Wagner, Ana Clara e Gleici começaram a se arrumar para o programa ao vivo utilizando métodos alternativos de limpeza de pele e cabelo.