Topo

Tiago Leifert anuncia que paredão será triplo; casa indicará dois brothers

Tiago Leifert anuncia novo paredão triplo - Reprodução/GloboPlay
Tiago Leifert anuncia novo paredão triplo Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

18/02/2018 23h12

Pouco antes do início da formação do paredão ao vivo deste domingo (18), Tiago Leifert anunciou que a berlinda será tripla. Este é o terceiro paredão triplo do programa. A formação acontece da seguinte maneira: a indicação do líder da semana e os dois mais votados pela casa. 

Líder da semana, a família Lima anunciou voto em Nayara, que está sendo cotada também como voto da casa. "Eu vou falar que nós vamos indicar a Nayara porque ela é uma ameaça para nós", garantiu a filha da família Lima. Além da jornalista, os principais alvos da casa são Gleici e Mahmoud.

Prova do Líder

O percurso da família Lima até a liderança da semana foi complexo. A quarta prova do líder, disputada na quinta-feira (15), foi marcada por um erro da Rede Globo. Depois do fim do programa ao vivo, a emissora trouxe Leifert de volta em uma entrada especial. O apresentador explicou que houve um erro na contagem dos pontos e anunciou a família Lima como o novo líder do "BBB18".

Ana Clara - Reprodução/TvGlobo - Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

Ana Clara venceu a prova, após a pontuação de Diego ser computada de maneira errada. Como a família Lima é um jogador só, a vitória de Ana Clara também é a vitória de Ayrton.

"Assim como vocês aí dentro são todos humanos, aqui no 'BBB' também erramos. Algum dedinho nervoso colocou votos a mais, então pedimos desculpa a você, Diego, mas Ana Clara foi a vencedora da prova", explicou o apresentador. Diego tinha quatro pontos e pulou para seis, em vez de cinco, o que o colocou em disputa direta com Ana Clara.