Topo

Ayrton e Paula discutem sobre a divisão da comida do Tá com Tudo

Brothers discutem na área externa da casa  - Reprodução/Gshow
Brothers discutem na área externa da casa Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

19/02/2018 17h35

Durante a tarde desta segunda-feira (19), Ayrton e Paula tiveram uma breve discussão sobre a divisão da comida do Tá com Tudo. Mais cedo, Caruso e Diego foram fazer as compras do grupo e alertaram os demais sobre o aumento dos preços dos itens. 

Preocupados com a diminuição da quantidade de comida, Paula e Viegas começaram discutir um plano para dividir individualmente os itens do grupo. Ayrton foi o único a se manter contra o formato até o fim da conversa. 

"A gente podia dividir todos os itens práticos, como ovos. O restante a gente deixa como está. Mas pão, ovo e outros coisas é fácil pra gente dividir", disse Paula. Viegas concordou: "Sim, eu por exemplo como pão todos os dias. Não quero que o pão acabe, mas também não vou mais comer pão a noite para sobrar para todo mundo comer pela manhã". 

Ayrton sugeriu outro modelo e provocou: "Então vamos dividir tudo. Você adora queijo, Paula. Então vamos cortar o queijo em pedaços e cada um tem direito a um certo número de pedaços. Assim fica justo para todos". 

Paula não gostou da ideia: "Mas queijo é uma peça, não vai dar certo". O patriarca da família Lima finalizou: "Não tem problema, a gente corta e divide tudo. Mas estou vendo que ninguém vai me ouvir. Pra mim divide tudo ou nada, não tem meio termo. Mas já vi que vamos chegar a conclusão nenhuma".