Topo

Brothers ganham pool party com direito a óculos de sol de presente

Festa agita casa do "BBB18" logo de manhã - Reprodução/GloboPlay
Festa agita casa do "BBB18" logo de manhã Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

19/02/2018 11h49

Após realizarem o Raio-x, todos os brothers voltaram para a cama na manhã desta segunda-feira (19). No entanto, por volta das 11h00 da manhã, eles foram acordados com música alta e um aviso para da produção. "Atenção, todos com trajes de banho, por favor", anunciou a voz.

"Será que vai ser alguma coisa ruim?", indagou Caruso. Assim que ele terminou a pergunta, a voz voltou a se comunicar com os confinados e disse que haveria um evento na área externa. "Hoje vocês vão curtir uma festa incrível. Para dar ainda mais charme vocês terão diversos modelos de óculos para escolher e, ao final do 'BBB', vocês poderão escolher seu modelo favorito para levar de presente. Se joguem na moda e na piscina", leu Ana Clara sobre a festa.

Brothers ganham óculos de sol - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Os brothers se deliciaram com os comes e bebes da comemoração, que ainda contou com uma decoração especial. Enquanto comiam, eles experimentaram a grande variedades de óculos disponíveis nos displays. Paula enfatizou que os participantes poderão pegar o presente apenas ao final do programa, já que eles não podem usar óculos escuros durante o confinamento.