Topo

Depois de formação de paredão, brothers lavam roupa suja com Nayara

Brothers conversam na varanda da casa - Reprodução/GlobosatPlay
Brothers conversam na varanda da casa Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

19/02/2018 03h11

Na madrugada desta segunda-feira (19), após formação de paredão triplo, Lucas chamou Nayara, Diego e Caruso para conversar sobre as confusões que atribularam a casa na última semana.

Foram dois assuntos principais: a promessa que o cearense teria feito a Diego e a ofensa de Caruso, que chamou Lucas de 'Judas'. Ambos os temas chegaram ao ouvido do empresário por meio de Nayara.

"Eu só fiquei magoado com o Lucas porque eu esperava dele um carinho que eu tive ao não indicar pessoas próximas a ele. Foi isso que eu explanei aquele dia, a minha mágoa", explicou Diego.

O professor afirmou que Lucas não fez promessas: "Em algum momento entre essa fala minha de estar magoado, surgiu a interpretação de alguém de que havia sido feita uma promessa sobre a votação e isso eu disse que não tem como apurar, só rebobinando a fita pra ver".

Diego e Caruso acusaram Nayara de ter criado confusões ao falar sobre tais assuntos com Lucas. "O que você chama de 'leva e traz' eu acho que é apuração. Isso aqui é um game e eu não vou ouvir chamar de 'Judas' e aceitar", se defendeu a paulista.

"Eu acho que dentro do jogo esse comportamento acaba gerando atritos desnecessários pra você e para os outros. Se tudo que eu escuto, eu levo pra quem aquilo foi endereçado, eu viro um leva e traz", argumentou Diego. Caruso adicionou: "E ela foi apurar um fato que não diz respeito a ela".

"Pelo menos aqui eu não vou sair de anêmona. Eu não acho que isso é um problema, que eu arque com as consequências disso. Eu não tô aqui pra passar à paisana", disse a sister. Irritado, o publicitário pediu para deixar a conversa.

"A gente tem mais alguma coisa pra resolver? Independente do que eu tenha feito eu peço desculpas e tá tudo certo. Então vou sair daqui porque tá me fazendo mal", falou Caruso. Ao fim do papo, Nayara e Lucas se abraçaram e trocaram palavras de afeto.