Topo

Em madrugada animada, participantes brincam de "The Voice Brasil"

Reprodução/GlobosatPlay
Participantes do "BBB18" brincam de "The Voice Brasil" Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

19/02/2018 06h22

Durante a madrugada desta segunda-feira (19), os participantes do "BBB" fizeram algumas brincadeiras para se divertir. Depois de os meninos organizarem um desfile sem roupa, os confinados decidiram brincar de "The Voice Brasil".

Os brothers pegaram cadeiras vermelhas e fingiram ser jurados. Viegas fez o Carlinhos Brown, Breno incorporou o Michel Teló, Diego foi uma mistura entre o cantor Ovelha e Maria Bethânia e Lucas fez o sertanejo Zezé di Camargo. Tiago Leifert, apresentador do programa musical, foi interpretado por Caruso. Paula e Ana Clara faziam as vozes da plateia.

A primeira a se apresentar foi a cearense Patrícia, cantando a música "Coleção", de Ivete Sangalo. Nenhum dos jurados virou a cadeira para a competidora. Zezé di Camargo, ou melhor, Lucas, chamou a sister de "Melody do Ceará".

Reprodução/GlobosatPlay
Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Nayara foi a segunda a se apresentar. A jornalista cantou a música "O Bêbado e o Equilibrista" e fez três cadeiras virarem. "Adorei o seu alcance de notas, quero você no meu time", disse Breno. O paulista Viegas errou ao gritar as palavras de ordem de Carlinhos Brown. Em vez de dizer "Ajayô", o brother gritou "Ioioiô" e arrancou risos dos confinados.

Jéssica também competiu na  brincadeira e cantou uma música da baiana Pitty. A cantoria, no entanto, não agradou Diego: "Parecia mais a Rita Cadillac que a Pitty". O último a se apresentar foi Kaysar que cantou duas canções: "Amor Perfeito", da Cláudia Leitte. Sobre a apresentação, Breno comentou: "Você estava gripado? Parecia um pouco fanho".

Reprodução/GlobosatPlay
Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Os brothers continuaram a encenar a fase de batalhas, em que Nayara e Kaysar competiram contra Jéssica e Patrícia. O sírio e a cearense passaram para a final e Patrícia foi a grande vencedora da brincadeira. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!