Topo

Nayara pede para conversar com Ana Clara após a festa

Reprodução/GloboPlay
Nayara pede para conversar com Ana Clara Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

19/02/2018 13h15

Enquanto os brothers curtem uma pool party, na tarde desta segunda-feira (19), Nayara aproveitou que estava próxima de Ana Clara e pediu para conversar com a sister após a festa. 

"Eu quero trocar uma ideia contigo depois, não aqui porque é festa, mas só se você quiser. Na verdade já era uma coisa que eu queria há muito tempo e eu acho que é importante, até pra gente praticar a tal da sororidade que tanto se fala. E já faz um bom tempo, eu já até tinha questionado com a Gleici né, que eu não entendo porque a gente não conversava. Eu achava que a gente poderia ter conversado e que, de repente, você poderia vir falar comigo. Mas depois a gente troca ideia", disse a jornalista.

Ana Clara apenas concordou e, minutos depois, no bangalô do líder, comentou com Gleici sobre o ocorrido. "Agora eu quero entender a Nayara falando que eu tinha que chamar ela pra conversar, pirou. Quem parou de falar comigo foi ela. Eu espero que ela não venha falar de votação, porque eu não tenho absolutamente nada pra falar pra ela de votação", afirmou a integrante da família Lima.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!