Topo

Paula diz que teve relacionamento com jogador da seleção da Croácia

Reprodução/Gshow
Paula conversa com Viegas sobre relacionamentos Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

19/02/2018 15h47

Durante a tarde desta segunda-feira (19), Paula e Viegas tiveram uma longa conversa na área externa da casa. Durante o papo, a empresária disse que teve um relacionamento com um jogador da seleção da Croácia de futebol. Apesar de defender o país europeu, o atleta é brasileiro.

Viegas comentava que não sentia atração por ninguém da casa, quando a sister disparou: "Nossa eu tô morrendo de saudades de uns contatinhos meus. Teve um cara que eu tive um relacionamento, que eu tô morrendo de saudade. Ele é negão, do jeito que eu gosto. Cheio de tatuagem...nossa que saudade. Ele é jogador de futebol, até jogou a Copa do Mundo pela Croácia, mas ele é brasileiro. Ele se naturalizou e ficou por lá, mas ele é baiano, conheci ele num Carnaval por lá, meu parceiro mesmo. Agora ele joga na China". 

O único jogador que se enquadra na descrição da sister é o meia-atacante Sammir. O jogador, de 30 anos, foi revelado pelo Atlético Paranaense em 2005, mas é natural de Itabuna, na Bahia. Ele jogou pelo Dínamo Zagreb, da Cróacia, entre 2007 e 2014, se naturalizando croata e disputando a Copa do Mundo de 2014 pelo país europeu. Atualmente ele defende o Hangzhou Greentown, da China. 

Reprodução
Imagem: Reprodução

Paula é ex-atleta de Vôlei, seu último namoro durou três anos e foi com Rodriguinho, jogador do Corinthians e que já atuou na Seleção Brasileira. Ela chama o ex-namorado “carinhosamente” de “finado”. Depois de um tempo para curar o coração, ela diz que já está pronta para uma novo relacionamento. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!