Topo

Breno revela desejo da produção: "Eles não querem mais 'plantas' e falsos"

Breno fala sobre a produção do programa  - Reprodução/GloboPlay
Breno fala sobre a produção do programa Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

20/02/2018 16h54

Na tarde desta terça-feira (20), em conversa na área externa, Breno falou com Kaysar e Nayara sobre os perfis dos participantes do programa. Segundo ele, a produção não quer dois tipos de competidores: as "plantas" e os falsos.

“Existem dois personagens que eles não querem mais: as 'plantas' e os falsos. 'Plantas' é isso que eles falam direto, de gente que não faz nada e vai até a final. O outro é gente que lá fora é um tipo de pessoa e aqui vira outro. Às vezes nem é por mal, mas chegam aqui e só omitem. Aí não tem jeito", disse Breno.

O arquiteto garantiu que tem essa visão do jogo, pois foi confinado depois dos demais participantes: “Eu entrei um pouco depois de vocês no confinamento, então consegui ler várias coisas na internet. Eles queriam um programa diferentão. Bem diferente dos anteriores mesmo".

Os brothers já foram punidos por conversarem sobre o confinamento fora da casa, em um hotel no Rio de Janeiro, conhecido como "além". Por conta disso, cada confinado perdeu 200 estalecas.