Topo

"Ela não vai se abater quando souber da rejeição", garante amigo de Nayara

Amigo de Nayara conta que a jornalista deixou o emprego para participar do "BBB18" - Reprodução/TV GLOBO
Amigo de Nayara conta que a jornalista deixou o emprego para participar do "BBB18" Imagem: Reprodução/TV GLOBO

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

20/02/2018 20h20

Kauê Moreira e Nayara são amigos há 18 anos e nos últimos seis meses dividem um apartamento no Centro de São Paulo. Faltando poucas horas para a quarta eliminação do "Big Brother Brasil 18", o gestor ambiental confessou não estar nada animado com o possível resultado do paredão. Pior. Já se sente triste em saber que a amiga pode sair com um dos índices de rejeição mais alto desta edição.

Segundo os leitores do UOL, a jornalista deve sair com mais de 85% dos votos. Ela disputa com  Gleici e Mahmoud.

"A Nayara não conseguiu mostrar quem ela é de verdade, uma pessoa amiga, parceira e de alto astral. Deu tudo errado! Ela se apagou, foi envolvida numa armadilha e não conseguiu sair. Tenho acompanhado as repercussões e estou assustado. A Nayara não vai entender muito quando sair do jogo, mas ela não vai se abater quando souber da rejeição. Vai dar a volta por cima", garante.

Kauê Moreira é amigo de Nayara há 18 anos. "Nos conhecemos em uma oficina de música"  - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Kauê Moreira é amigo de Nayara há 18 anos. "Nos conhecemos em uma oficina de música"
Imagem: Reprodução/Facebook
Para Kauê, se um só concorrente nesse paredão triplo fosse outro brother, Nayara tinha boas chances de continuar no reality show e até chegar entre os finalistas . "Ela não teve muito sorte porque a Gleici e Mahmoud são dois ursinhos carinhosos, e a Nayara não tem postura de coitadinha na vida. Iisso muitas vezes não é bem visto, não é bem aceito. Se fosse outro participante como o Caruso, o Diego e o Wagner, acho que ela não sairia agora e teria até chances de ir mais longe."

E, por falar especificamente sobre o trio, o gestor ambiental os chamou de jogadores profissionais. Mesmo não sendo um assíduo espectador do reality shows, Kauê acredita que a amiga foi vítima de uma armadilha. "Os moleques estão jogando bem. A Nayara estava na dela, mas o jogo virou de repente com aquela confusão envolvendo o Lucas. Teve também aquele lance do Airton, que foi uma besteira. Ela virou alvo para tirar outros do foco da votação ao ser sincera, ao ser expor demais numa parada que não tinha nada a ver com ela. Nayara não maldou."

Kauê revelou que a sister não tinha muita confiança em sair vencedora, mas acreditava que a visibilidade poderia ajudá-la na profissão e, consequentemente, também a comprar um apartamento. "Ela saiu do emprego para poder entrar na casa e agora é torcer para que essa participação não a prejudique."