Topo

Em papo com Patrícia, Gleici afirma: "Quero saber quem votou em mim"

Gleici conversa na área externa - Reprodução/Gshow
Gleici conversa na área externa Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

20/02/2018 02h42

Na madrugada desta terça-feira (20), Gleici falou sobre ter sido emparedada. No jardim da casa, a sister afirmou para Patrícia que gostaria de saber quem votou nela. A acreana levou cinco votos e a cearense foi responsável por um deles.

"Na primeira vez que eu fui pro paredão, eu fiquei muito triste, mas dessa vez que eu fui, eu fiquei com raiva, porque eu não lembro de ter dado motivo para as pessoas votarem em mim. Então eu fiquei com muita raiva, mas eu não fui esculhambar ninguém, brigar com ninguém, eu simplesmente fui chorar", contou a estudante de psicologia.

Patrícia comentou que Gleici tem que fazer uma autoanálise e refletir sobre os motivos que a levaram à berlinda. "Pois é, por isso que eu queria muito saber quem votou em mim e por quê. Mas isso não tá me importando agora. Se eu voltar do paredão eu quero que as pessoas que votaram em mim cheguem e falem porque votaram em mim, porque eu não lembro de ter feito algo aqui dentro da casa que tenha dado motivo pra eu ir pro paredão", respondeu a acreana.