Topo

Gleici diz que mudou sua postura com Wagner: "Eu estava muito afobada"

Paula e Gleici conversam sobre Wagner - Reprodução/GloboPlay
Paula e Gleici conversam sobre Wagner Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

20/02/2018 08h50

Em conversa na área externa, na madrugada desta terça-feira (20), Paula revelou para Gleici sobre os rumos da relação com Wagner. A acreana disse que agora está mais tranquila e antes estava "muito afobada".

"Ele falou que aqui as coisas são muito complicadas. Aí ele falou que se fosse lá fora seria outra situação, então ele prefere cultivar o carinho e depois resolver lá fora, qualquer coisa, entendeu? Ele não quer deixar e perder o carinho por você aqui", contou Paula.

A estudante de psicologia falou de seu comportamento em relação ao artista visual. "Eu gosto muito dele. Depois que a gente conversou na festa, meio que eu parei um pouco, porque eu estava muito afobada. Mas eu parei um pouco e estou mais tranquila".

"Ele falou pra mim que o pessoal estava falando besteira. Depois ele falou que o povo começou a achar coisas que não existem", disse Gleici. Paula confirmou que Wagner contou tudo isso para ela durante a conversa: "Ele falou que era pra formar casal e não sei o que mais mesmo".