Topo

Mahmoud, Gleici e Nayara defendem permanência na casa durante o Raio-x

Mahmoud durante o Raio-x, no confessionário - Reprodução/GloboPlay
Mahmoud durante o Raio-x, no confessionário Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

20/02/2018 10h54

Na manhã desta terça-feira (20), os emparedados Mahmoud, Gleici e Nayara dedicaram seus Raio-x para pedir ao público a permanência na casa do "BBB18". O primeiro a ir para o confessionário foi o sexólogo, que indagou: "Será que é meu último Raio-x, gente?"

"Vamos votando para eu e a Gleici ficar mais um pouquinho, até a final nesta casa. A gente precisa muito de vocês, a gente se sente um pouco perseguido, a gente precisa do seu apoio, da sua força pra voltar arrasando. Beijo pro Amazonas, Rondônia, meus estados queridos", disse o rondoniense.

Gleici no Raio-x - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Depois foi a vez da acreana deixar o seu recado. "Eu sou muito grata por tudo o que eu estou vivendo aqui dentro. Eu quero continuar vivendo, eu não quero sair, por isso eu peço com todo o carinho do mundo pra vocês votarem muito para eu ficar aqui dentro, eu e Mahmoud se possível. Quero continuar vivendo tudo isso aqui dentro, porque é incrível. Conto com vocês, por favor me ajudem", pediu ela.

Nayara no Raio-x - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Por último, Nayara também fez seu apelo ao público. "Eu sou super grata pela experiência e peço para que, se vocês querem alguém que não vai ficar em cima do muro, que vai polemizar se for preciso, vai falar algumas verdades se for preciso e não vai fazer amizade pra não virar um alvo. Espero que vocês confiem e peçam para que eu fique nessa casa. Muito feliz pela oportunidade e feliz por tudo que já me aconteceu aqui também", afirmou a jornalista.