Topo

Carlinhos Brown sobe ao palco e agita a noite na casa do "BBB18"

Carlinhos Brown agita festa na casa do "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Carlinhos Brown agita festa na casa do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

21/02/2018 23h20

Carlinhos Brown foi a grande surpresa da noite desta quarta-feira (21) no "BBB18". Enquanto os brothers especulavam qual seria a atração principal, Carlinhos começou a tocar a musica "Maria Caipirinha".

Todos correram para perto do palco e começaram a pular da direita para a esquerda, conforme pedidos do músico. Ele deu prosseguimento ao seu repertório com "Dandalunda" e "Maimbê Dandá".

"Que honra maravilhosa estar aqui, desejo a vocês muita sorte. Alguém tá com saudade de amor aqui?", perguntou Carlinhos ao anunciar que cantaria a música "Você, o Amor e Eu".

Trenzinho no "BBB18" - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Os brothers fizeram até trenzinho para acompanhar as canções. Após "Sacrilégio", foi a vez dos hits conhecidos "Já Sei Namorar" e "A Namorada". As letras estavam na ponta da língua dos participantes. Ele terminou o show com "Ashansú".

Antes de deixar o palco, às 23h40, o baiano fez um discurso de incentivo aos confinados. "Ao mesmo tempo que o tempo é rápido, ele é escasso. O tempo está amadurecendo vocês para volta ao colo da mulher, da família, porque voltar é a esperança de todos os seres. Todos nós temos carinho por vocês. Muita sorte 'BBB18'. Ajayô", disse Brown.