Topo

Lucas alerta Ayrton sobre brothers: "Aproximação falsa"

Reprodução/Globoplay
Lucas conversa com Ayrton na academia Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

21/02/2018 14h36

Enquanto malhava, na tarde desta quarta-feira (21), Lucas desabafou com Ayrton sobre a mudança de comportamento de alguns brothers após o patriarca da família Lima ter se tornado líder. Sem citar nomes, o empresário disse que presta atenção na reação das pessoas e reparou uma falsa aproximação.

"As confirmações das minhas teses se deram ao longo das últimas semanas. Reação das pessoas, essa aproximação falsa. Quer saber o que sua filha foi falar com o Breno? Ela foi falar que estava muito triste com essa exclusão que você tinha na casa. Aí tu bota um colar amarelo e todo mundo passa a te olhar como se fosse o cara. Não é possível que você não tenha percebido", disse o brother.

A afirmação veio depois de Ayrton dizer que seus votos não eram influenciados por outras pessoas.  “A única pessoa que pode chegar e influenciar meu voto é a minha filha. Às vezes eu tento dar uma segurada no que eu vou falar para ela. A gente bate muito de frente porque nós dois temos personalidade forte”, respondeu o carioca.