Topo

Após beijo, irmã de Breno diz que Paula é mais o tipo dele que Ana e Jaque

Breno com a irmã Bruna e a mãe Maria Olívia - Reprodução/Facebook
Breno com a irmã Bruna e a mãe Maria Olívia Imagem: Reprodução/Facebook

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

22/02/2018 16h04

Depois de três tentativas, Breno, o pegador da atual edição do "Big Brother Brasil", conseguiu um beijo de Paula na festa de quarta-feira (21). Bruna Simões, irmã do goiano, contou ao UOL que, desde o início, apostava que ele ficaria com Paula.

"Já esperava que isso poderia acontecer. Acho que o perfil da Paula é mais parecido com o das meninas que ele gosta. Aí aconteceu que ele ficou com a Ana Clara e a Jaqueline antes, né? Fiquei meio confusa", brincou.

Segundo ela, o irmão faz o tipo pegador também fora do reality show. "Como ele está solteiro, vai muito para a farra. As mulheres acham ele bonito, ele sempre faz esse jogo de sedução com elas e fica com várias. O que ele está fazendo lá é normalmente o que ele faz aqui fora."

Bruna entrega que se pudesse escolher entre Ana Clara, Jaqueline e Paula para namorar o irmão, a mineira seria a eleita. 

"Estava torcendo já para o Breno ficar com a Paula mesmo, parece que ele gostou mais dela. É complicado porque o Breno normalmente faz o que quer. Ele não é muito de escutar nossa opinião, ele faz o que tem vontade mesmo, é muito autêntico".

A irmã dele acredita que Paula deve ficar com Breno mais vezes. "Acho que se ela conseguir resistir, ela é uma guerreira porque parece que ele vai fazer uma marcação firme. É muito difícil, às vezes ela quer isso mas fica preocupada com o que o povo está falando e ela dá uma segurada. É igual aquela coisa toda do Lucas e da Jéssica", opina.

Apesar da torcida para que Breno e Ana Clara voltem a ficar, Bruna acha que isso não deve mais acontecer no "BBB".

"Acho que a Ana Clara meio que gostou dele e ficou um pouco chateada. Tem muita gente torcendo pelos dois, muita gente falando comigo. Ali dentro, não vejo que talvez role alguma coisa entre eles não. Acho que eles não terão um envolvimento futuramente".

A mãe de Breno e Bruna, Maria Emília, que tem feito sucesso nas redes sociais sempre que aparece no "De Olho na Família", sempre liberou que os filhos namorassem dentro de casa.

"Sempre tivemos essa liberdade, minha mãe sempre preferiu que a gente trouxesse para casa do que uma coisa mais na rua, sempre com respeito, claro. Não é aquela coisa de motel, putaria, mas ela já presenciou o Breno com várias meninas, ele apresenta", disse.

Bruna não acredita que o fato de o irmão ficar com três na casa irá prejudicá-lo no jogo. "Parece que a torcida da Ana Clara está falando meio mal. O Breno não tem compromisso com ninguém. Essa visão de homem pegar várias mulheres vai de várias cabeças. Tem mulheres que acham isso um absurdo, mas têm outras mulheres que têm a cabeça aberta e acham tudo normal. Eu penso assim, acho normal", conclui.

Em um mês de "BBB", Breno beijou Ana Clara, Jaqueline e Paula - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Em um mês de "BBB", Breno beijou Ana Clara, Jaqueline e Paula
Imagem: Reprodução/Globo