"Antes a mãe do outro chorar do que a minha", diz Patrícia sobre estratégia
Na madrugada desta sexta-feira (23), Patrícia falou para Jéssica que acredita que Diego vá ao paredão e que eles precisam se defender no jogo. "Eu acho que a casa vai no Diego. Os meninos estão vendo em quem eles vão votar", contou a cearense.
"Eles iam sempre no Mahmoud, mas eu acho que eles não vão agora", alegou a personal trainer. "Eles não vão em Mahmoud, nem na Gleici. Eles não querem fortalecer mais ainda de ir para o paredão e voltar de novo. Não sei o que o Diego está combinando com eles", respondeu Patrícia.
Jéssica então disse que não gosta de combinar votos. "A gente tem que se defender. Antes a mãe do outro chorar do que a minha. Foi o que o Tiago disse: livre-se do paredão", argumentou a funcionária pública.
"Lá já está fechado, Ana Clara, Mahmoud, Gleici e Wagner. O Wagner está em todos os grupos da casa", continuou a cearense. "Ele é super amigo agora. A pessoa pega liderança e ele vira amigo", finalizou Jéssica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.