No escuro, Caruso dá susto em Jéssica e sister começa a chorar
Por volta das sete horas da manhã desta sexta-feira (23), o clima ficou tenso na casa do "BBB18". Ao amanhecer, muitos dos brothers ainda estavam acordados. No quarto tropical, o clima era de brincadeira.
Jéssica, que estava deitada na cama de casal com Kaysar, reclamou que estava com medo de dormir no quarto e, pouco depois, Caruso resolveu pregar uma peça na sister. O paulista se rastejou até a cama da catarinense e espirrou desodorante nos pés de Jéssica. A personal trainer gritou e saiu correndo do cômodo.
Lucas escutou os gritos e foi ver o que estava acontecendo. Na cozinha, ele encontrou com a colega de confinamento chorando. O cearense o consolou e os dois seguiram para a varanda da casa. Pouco depois, Caruso apareceu para conversar.
"Você ficou brava comigo?", perguntou o publicitário. "Não, não fiquei brava, só fiquei assustada", respondeu Jéssica. Caruso perguntou se a sister ficou assustada com ele. "Não, com a situação", disse ela. "Ué, mas a gente tava brincando com todo mundo lá dentro", retrucou o paulista.
Jéssica se explicou: "É que quando eu começo a ficar nervosa eu começo a rir, aí ninguém acredita. Mas eu tava morrendo de medo, eu levo muito susto com isso". Caruso retrucou: "Mas não era pra tanto".
Quando o participante deixou Jéssica e Lucas a sós, a sister desabafou: "esse é o f***, porque aí não era pra tanto. Parece que eu exagerei, forcei". O cearense questionou: "Mas o que foi que aconteceu?"
"Ah, eles me assustaram, fingiram que era espírito, não sei. Mas eu tenho um trauma, entendeu? É besteira, Lucas, eu não gosto de falar disso", respondeu Jéssica.
"Pros outros pode parecer besteira, mas pra você não é. Você tá no direito de não ter gostado", afirmou Lucas. Chorando, a personal trainer ficou abraçada com o brother até se acalmar e os dois seguiram para o quarto submarino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.