Topo

Temendo sair no próximo paredão, Lucas alerta Jéssica sobre outros brothers

Reprodução/GloboPlay
Lucas conversa com Jéssica na academia da casa do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

23/02/2018 19h36

Lucas não está com bons pressentimentos sobre o próximo paredão. Nesta sexta-feira (23), durante conversa com Jéssica, o brother pediu para que ela redobre a atenção caso ele seja eliminado do "BBB18".

"Se eu sair na terça, quero que você fique mais atenta nas coisas. Cuidado com o Caruso, cuidado com o Wagner, não é que eles sejam pessoas ruins. Você não enxerga malícia nas coisas", aconselhou o cearense. Jéssica disse que já está prestando atenção em tudo o que acontece no jogo. "Eu nem preciso ficar muito atenta, mas é que eu guardo pra mim", explicou.

Lucas ainda alertou sobre a amizade da personal trainer com Paula: "Fica atenta com todo mundo, até com a Paula, que tu elencou como uma grande amiga tua e tu não sabe se é mesmo".

"A única pessoa que mostra pra mim que é uma pessoa perigosa, é o Caruso. Aí vem usar minha noiva contra mim, vem me chamar de traidor, não é à toa que no confessionário perguntaram pra ele do que ele se arrependia, porque as pessoas viram que foi péssimo", reclamou o empresário.

Ele também falou que caiu na estratégia do publicitário. "O Caruso foi muito esperto, ele foi estrategicamente me pedir desculpas pra mudar o foco e ao invés de votar nele, eu votei em outra pessoa. Quando falei com o Tiago [Leifert], eu nem justifiquei a pessoa que eu estava votando", lamentou.

Quem também ganhou a atenção na conversa foi Wagner. Após Lucas dizer que o artista visual é uma boa pessoa, porém calculista, Jéssica disparou: "Ele é falso".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!