Topo

Youtuber Whindersson Nunes elogia comportamento de Kaysar no "BBB18"

Reprodução/Twitter
Youtuber Whindersson Nunes elogia Kaysar Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

23/02/2018 00h32

Em vídeo publicado em seu canal no Youtube, Whindersson Nunes fez uma defesa fervorosa e declarou torcida para Kaysar no "BBB18". O sírio, que se tornou um dos queridos do público, já tem mais de 850 mil seguidores no Instagram.

O tema central do vídeo é a relação entre Lucas e Jéssica, além da noiva do empresário fora da casa. Porém, a torcida do humorista por Kaysar ganhou bastante destaque.

"O Kaysar é top, ele eu gosto. Tudo ele tem um sermão bonito pra dar, pra galera seguir a vida, fazer as coisas. Quando alguém solta que não aguenta mais determinada coisa, ele fala pra pessoa se animar, fazer o que tem que fazer. Ele come goiabada, daí se preocupa se tá comendo demais, vai no confessionário perguntar. Ele é top", elogiou o youtuber, que tirou sarro da marca registrada de Kaysar no reality: sua capacidade de dançar em qualquer contexto e qualquer momento.

"Não pode ouvir uma música que tá cantando, dançando. Chega o Alok na festa ele rebola, a Nayara Azevedo ele rebola, pode vir o padre Fábio de Melo que ele vai estar lá dançando", brincou o humorista. 

Assista ao trecho do vídeo:

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!