Topo

Ayrton se irrita com Ana Clara e ameaça deixar o "BBB18"

Reprodução/Globoplay
Ayrton dá bronca em Ana Clara Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

24/02/2018 06h43

O clima ficou tenso entre Ayrton e Ana Clara na manhã deste sábado (24), quando a festa “Funk” já estava no fim. O patriarca da família Lima se irritou ao ver a filha bebendo enquanto tentava beijar Breno.

O carioca observava do lado de fora do quarto do líder, quando resolveu se aproximar para dar uma bronca na ruiva. “Se você colocar mais um copo de bebida na boca, eu pego a minha mala e vou embora. Eu não estou brincando”, ameaçou o brother, apontando o dedo no rosto da filha. Breno e Jéssica se afastaram e a estudante de jornalismo seguiu calada para dentro da casa em direção ao confessionário. 

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Mahmoud tentou consolar a colega e pediu que ela não abrisse a porta para não fazer besteria. Ao ver a ruiva tentando entrar no confessionário, Ayrton voltou a gritar.  "Eu quero você lá dentro [do quarto do líder], o que você vai fazer aí?", questionou o brother. "Eu quero falar com o meu psicólogo", respondeu a jovem, aos prantos. O sexólogo tentou contornar a situação, mas acabou irritando ainda mais o pai de Ana Clara, que pediu para ele não se intrometer. 

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Depois de chorar muito e pedir para falar com um psicólogo, a sister foi para o bangalô do líder e criticou o comportamento do pai: "Você esta comprometendo completamente outro momento da minha vida." Em seguida, a jovem foi dormir e Ayrton ficou pensativo na cama.