Topo

Mãe de Lucas rebate críticas ao filho: "Só tenho que me orgulhar dele"

Reprodução/Instagram
Mãe de Lucas publicou vídeo nas redes sociais para defender o filho Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

24/02/2018 14h28

Na manhã deste sábado (24), a mãe de Lucas, Lícia Fernandes, usou o Instagram oficial do filho para mandar um recado a todos que criticam o comportamento dele no "BBB18". Em vídeo, ela disse que tem recebido muitas mensagens negativas, mas só tem motivos para se orgulhar. 

"Eu queria conversar sobre algumas coisas que têm me deixado muito triste. Todos os dias recebo várias mensagens falando muito mal do meu filho. Essas mensagens são relacionadas com um possível relacionamento dele com a Jéssica. Resolvi falar o que acho", iniciou ela.

Apesar das críticas, Lícia expôs as qualidades do filho: "Ele tem se segurado muito para manter o relacionamento dele aqui fora e mesmo que ele ficasse com a Jéssica, isso não diminuiria em nada as milhões de qualidades que o Lucas tem. O Lucas é bom filho, bom irmão, bom amigo, trabalhador".

Ela ainda destacou a vida profissional do cearense e pediu o apoio dos fãs: "Com 25 anos abriu um negócio onde emprega mais de 12 pessoas. Eu só tenho que me orgulhar dele e espero que vocês também acreditem no meu filho como eu acredito. Obrigada". Anteriormente, Lícia já havia rompido o silêncio e dito que a noiva de Lucas, Ana Lúcia Vilela, continua com o filho.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!