Paula fala sobre beijo triplo com Jéssica e Breno: "Não queria, loucura"

Desabafando com Ana Clara e Gleici, Paula comentou que não queria ter dado um beijo triplo com Jéssica e Breno durante a festa "Funk". "Você acha que eu queria beijar a Jéssica? Claro que não, é loucura, é zoeira", disse Paula, rindo.
O momento foi breve e escondido dos demais brothers, mas logo em seguida os três comentaram com os colegas sobre o selinho. "Mas nem foi de língua nem nada, viu", garantiu Paula para Gleici. A acreana aproveitou o assunto para dizer que ainda não acredita que está "ficando" com alguém da casa.
"Não tinha ideia de que eu ia ficar com alguém aqui dentro. Nenhuma. Surpresa total", disse a sister.










