Topo

Diego conta para Lucas que Caruso gostaria de ir para o paredão com ele

Reprodução/GloboPlay
Diego revela para Lucas conversa que ele teve com Caruso Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

25/02/2018 11h17

Deitados no quarto submarino na manhã deste domingo (25), Lucas foi perguntar para Diego sobre algumas conversas da madrugada. O escritor falou que o Caruso cogitou o nome do cearense para ser votado.

"Ele propôs para os meninos votarem em tu, mas eu não quis e o Viegas também, então caiu. Dai, eles trouxeram a proposta de votar na Jéssica", relatou o paraense. "Qual foi o argumento dele?", questionou o empresário.

"Ele queria ver se tu é forte mesmo. Já que ele está [supostamente] no paredão, ele queria ir para o paredão com você e testar isso a limpo lá", respondeu.

Diego revelou que eles conversaram sobre voto durante a madrugada inteira. "Eles trouxeram o nome da Jéssica e eu disse que não, pois não é voto em comum. Eu falei que não estou defendendo a Jéssica, é que eu me aproximei de vocês", contou. "Depois eu perguntei para o Wagner, se a gente poderia votar na Gleici, pois a mesma percepção que ele tem da Jéssica, eu tenho da Gleici. Então, fica cada um no seu ponto de vista", completou.

Conveniente

Durante esta manhã, Viegas disse para Caruso tomar cuidado com Diego, pois ele está contando os assuntos que eles conversam em grupo para Lucas. "Ele não quer jogar com a gente, ele quer jogar com quem é conveniente para ele", declarou o publicitário.