Topo

Líder da semana, família Lima declara voto em Diego

Reprodução/Globoplay
Ana Clara fala com Ayrton sobre voto Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

25/02/2018 20h10

Ana Clara passou o domingo (25) inteiro dormindo no quarto do líder, mas assim que a sister acordou Ayrton apareceu para definir o voto da família Lima. Após discordarem por alguns minutos, Ayrton aceitou a análise da filha e a dupla decidiu que vai indicar Diego ao paredão.

Assim que Ana Clara sentou na cama, Ayrton não perdeu tempo e afirmou que a ruiva precisaria pensar em alguém que não tenha chances de voltar. "Temos mesmo que colocar alguém que não volta. Sinceramente, tenho a impressão que o Viegas não volta, porque ele vive em cima do muro, não se envolve em muitas coisas e pode perder pontos por causa disso lá fora. Tem o Diego, mas ele é um cara muito inteligente", analisou Ayrton, que foi prontamente interrompido por Ana Clara.

"Preferia votar no Diego. Não faz sentido ir no Viegas". Ayrton discordou e continuou defendendo o voto em Viegas: "O Diego é um cara muito estrategista, que vai bem nas provas e pode voltar. Não acho bom votar nele. O Caruso faz essas m***** todas, mas é um cara que também pode voltar, então você tem que proteger sua prole, pensar em quem pode voltar e sair atrás da gente depois".

Ana Clara então afirmou que votaria em Diego e Caruso caso a família precise indicar duas pessoas, e defendeu Viegas: "Não acho que o Diego vá ficar. E não quero votar no Viegas porque não tem nada a ver, ele não nos ameaça e é um cara ok". Ayrton tentou mais uma vez sugerir a indicação de Viegas, mas pareceu entender a análise da filha e garantiu que vai indicar Diego. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!