Topo

Patrícia diz para Kaysar "Acho que nós dois temos sentimentos de amor"

Kaysar conversa com Patrícia na área externa da casa  - Reprodução/GloboPlay
Kaysar conversa com Patrícia na área externa da casa Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

25/02/2018 18h00

Durante a tarde deste domingo (25), Patrícia chamou Kaysar para uma conversa na área externa. A sister estava bastante preocupada com a relação entre os dois. Em conversa com Diego, a cearense afirmou que só queria ter amizade com o sírio.

Porém ao conversar com Kaysar, ela disparou: "Acho que nós dois temos sentimentos de amor". O brother concordou e deixou Patrícia ainda mais confusa. Depois de alguns minutos, ela tentou novamente falar sobre o tema: "Mas que tipo de sentimento? Amor de homem e mulher? Eu acho que não Kaysar". 

O brother pediu um minuto, se levantou e foi buscar um livro. Ao retornar, ele leu uma frase para a cearense: "Com o amor não se brinca, muitos que começam fingindo que amam, começam amar de verdade". 

Patrícia ficou emocionada e disse: “Mas o que você me falou ontem, era sobre isso? Até que ponto é verdade, até que ponto é brincadeira? Eu não sei mais o que é brincadeira ou verdade". Ela se referiu a uma conversa que os dois tiveram após Kaysar tentar beijá-la após a festa "Funk"

“Você quer correr o risco de apaixonar?", continuou a sister. “É bonito correr o risco, vamos deixar e ver no que vai dar. Pode ser brincadeira, mas pode virar amor”, explicou o sírio. 

“Tudo é brincadeira? Tem muita brincadeira, mas nem tudo é brincadeira. Mas aí a gente tem o risco de se apaixonar", respondeu Patrícia, bastante preocupada. Kaysar retrucou: “Então a gente vai desse jeito, vai que vai. Deixe o programa decidir, vamos no vai que vai". 

Para encerrar o assunto, Patrícia disse: “Quando eu falei que te amava, falei do fundo do meu coração. Amor não se mede. Não sei que tipo de amor é, mas é sincero, de coração mesmo".