Topo

Equipe amarela vence prova da comida e vai para o Tá com Tudo

Reprodução/Globosatplay
Equipe amarela vence prova da comida Imagem: Reprodução/Globosatplay

Do UOL, em São Paulo

25/02/2018 12h59

A equipe amarela finalmente venceu a prova da comida e está no Tá com Tudo. A prova foi realizada na tarde deste domingo (25) e teve o placar final de quatro pontos contra dois. Chamada de prova "Pinguim no Gelo", os brothers trabalharam em equipe para uma disputa que exigia força dos ombros e braços.

Após cinco semanas consecutivas no Tá com Tudo: Caruso, Diego, Gleici, Paula, Viegas e Wagner deixaram o posto de invictos. Para a proteína semana do grupo Tá com Nada, os brothers sortearam fígado de boi e gostaram da opção. 

Reprodução/Globosatplay
Imagem: Reprodução/Globosatplay

Divisão de grupos

A equipe amarela é formada por Lucas, Jéssica, Mahmoud, Breno, Kaysar e Patrícia. Já a vermelha é composta por Diego, Gleici, Paula, Caruso, Viegas e Wagner.

Prova

Na quinta prova da comida, fantasiados de pinguins, os brothers deveriam lançar um disco na pista. Quem lançasse o disco mais longe, ganharia a rodada. Em cada disputa, o primeiro participante a jogar, desafiava o brother do outro time para competir contra. A equipe que vencesse mais rodadas, estaria no Tá com Tudo. "Vocês não precisam pegar impulso. É mais um jogo de ombro e braço. Até o Kaysar pode jogar", avisou o apresentador Tiago Leifert. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!