Topo

"E se eu me apaixonar pelo Kaysar?", pergunta Patrícia

Reprodução/GlobosatPlay
Patrícia e Diego conversam antes de dormir Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

26/02/2018 07h39

Na madrugada desta segunda-feira (26), no quarto submarino Patrícia e Diego conversaram sobre as intenções da sister com Kaysar. Preocupada, a cearense perguntou ao amigo: "E se eu me apaixonar pelo Kaysar?".

"O que você pode fazer é esperar chegar lá fora pra encerrar o que tá pendente e começar outra coisa", respondeu Diego. Patrícia disse que está solteira e afirmou: "Não tem perigo de eu começar outra coisa com o Kaysar lá fora. A gente é muito diferente. Eu tô dizendo essa hipótese porque eu tô aqui dentro e a gente fica suscetível às coisas aqui".

Diego aconselhou a funcionária pública: "Não se prive de se divertir porque isso ajuda a aliviar os estresses e a tensão da casa, mas bote limites pra você mesma, entendeu? Não fica preocupada, Pat, não tem motivo. São só coisas boas".

"E cada vez me apego mais a ele. Eu tô muito apegada, eu me conheço", revelou a sister. "Toma cuidado então, porque nas festas você vai pra debaixo do edredom brincar. Uma hora ele te lasca um beijo e o que você vai fazer?", perguntou o paraense. Patrícia ficou quieta por uns segundos, sorriu e então respondeu: "Empurrar e dizer que não".