Topo

Gleici ganha festa de aniversário da produção do programa

Gleici comemora aniversário com os brothers  - Reprodução/GloboPlay
Gleici comemora aniversário com os brothers Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

26/02/2018 17h10

Depois de receber um bolo de aniversário improvisado, feito por Ana Clara e Paula na manhã desta segunda-feira (26). Agora foi a vez de Gleici ter uma verdadeira festa de aniversário dentro do "BBB18".

A sister faz 23 anos e para comemorar a data, a produção do programa enviou um bolo de chocolate, brigadeiros e refrigerantes, além de bexigas e outros acessórias para a comemoração.

Bolo 2 - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

O evento deveria ser surpresa, porém quando a família Lima foi chamada para a despensa, todos já esperavam uma festa. Ana Clara saiu do local com um bolo em mãos e foi surpreendida por Gleici.

A ruiva mandou a acreana ir para a área externa da casa, enquanto os brothers preparavam a comemoração. Ana Clara, Ayrton, Diego e Lucas foram os mais ativos nos preparativos. Depois de alguns minutos, Gleici retornou para área interna com os olhos vendados e acompanhada por Wagner.

Gleici  Wagner - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Após alguma dificuldade para acender as velas do bolo, Ana Clara puxou a famosa canção "Parabéns para Você". Mahmoud se empolgou e cantou a música em diversos idiomas diferentes.

Na hora de cortar o bolo, Gleici fez um desejo e não revelou para ninguém. A acreana comeu o primeiro pedaço do doce e declarou: “O primeiro pedaço é para a pessoa que mais gosta de mim aqui dentro, eu mesma e minha torcida”. Na sequência, ela entregou um pedaço para amiga Ana Clara.