Topo

Mahmoud e Ayrton fazem compras no mercado para a equipe Tá com Tudo

Mahmoud e Ayrton fazem as compras da semana - Reprodução/GloboPlay
Mahmoud e Ayrton fazem as compras da semana Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

26/02/2018 12h41

Na manhã desta segunda-feira (26), os participantes da equipe Tá com Tudo foram convocados para fazer as compras da semana. "Atenção! Grupo Tá com Tudo na sala para o sorteio do mercado", anunciou a voz da produção.

Depois de receberem uma urna, Mahmoud e Ayrton foram sorteados e ficaram responsáveis por fazer as compras em nome dos demais participantes. Os brothers subiram ao segundo andar e fizeram uma fila para computar as estalecas. Mahmoud foi o primeiro, seguido por Ana Clara, Breno, Patrícia, Kaysar, Ayrton e Jéssica.

Os escolhidos pegaram coentro, melancia, salsa, couve, melão, abacaxi, azeite, achocolatado, molho de tomate, milho, creme de leite, pão, maionese, caldo de galinha, pipoca, berinjela, pepino, banana, laranja, peito de peru, morango, ovos, peito de frango, couve flor, bacon, linguiça, entre outros itens. Na semana passada, Diego e Caruso fizeram as compras da semana.

Como é de praxe, os brothers ganharam um café da manhã especial. "Eu queria dar minha vez para a Ana Clara, pra ela se alimentar", disse Ayrton. Mahmoud respondeu: "Relaxa, ela vai ter essa sorte".

Café da manhã BBB - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay