Topo

"Tô resistindo bravamente", afirma Paula sobre relação com Breno

Gleici e Paula conversam na cozinha - Reprodução/Gshow
Gleici e Paula conversam na cozinha Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

26/02/2018 05h34

Durante a madrugada desta segunda-feira (26), Paula desabafou sobre as investidas de Breno. Nas últimas festas, a dupla chegou a trocar alguns beijos, mas a sister não quer se comprometer por medo de estragar sua amizade com Ana Clara.

"Eu tô resistindo bravamente. Ele faz carinho, aí beija aqui, beija ali. Aí eu boto o edredom e ele vai e beija minha orelha", contou a mineira à Gleici. A acreana, que engatou uma relação com Wagner e chegou a ir para o edredom com o brother, também desabafou: "É muito difícil tu ficar com alguém aqui e no outro dia tu tem que ver a pessoa".

A empresária concordou e explicou: "Por isso que eu tô assim. Eu prefiro ficar paquerando do que ficar". A estudante de psicologia disse que também tinha o mesmo pensamento mas que não conseguiu ir em frente com a ideia. "Tu não vai resistir", afirmou Gleici.

"Deixa eu tentar, Gleici, pelo amor de Deus", brincou Paula. "Vai na fé, é que é carência também. Isso é o que pesa aqui dentro", pontuou a acreana. "Eu consegui resistir, mas dessa vez foi bem mais tenso. Isso depois de eu ter beijado a Jéssica!", exclamou a sister, arrancando risos na colega de confinamento.