Topo

Ana Clara aposta na saída de Lucas e diz que ele precisa repensar atitudes

Ana Clara e Mahmou não dormiram e passaram a madrugada conversando - Reprodução/GloboPlay
Ana Clara e Mahmou não dormiram e passaram a madrugada conversando Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

27/02/2018 09h03

Na manhã desta terça-feira (27), Ana Clara e Mahmoud conversaram bastante sobre o paredão. Enquanto o sexólogo quer a saída de Caruso, a estudante de jornalismo acredita que Lucas vai deixar o reality. No entanto, a sister disse que o cearense deve repensar algumas atitudes caso volte da berlinda.

"Quem será que sai hoje? Não quero que o Lucas saia, não é hora dele e eu não acho que ele fez jogo sujo", afirmou Mahmoud. Ana Clara analisou: "Se ele não sair, eu acho inteligente da parte dele parar e pensar em algumas atitudes, principalmente nisso de pedir desculpas por tudo. Fez tá feito, não adianta. Você pode explicar, mas ficar dando tapa e amaciar"

O rondoniense concordou: "É porque não mantém a palavra dele, né? Eu não peço desculpas. O maior medo dele é ele sair e não achar a namorada dele, tadinho. Isso já queimou muitos participantes aqui e eu tenho medo dele sair por causa disso".

"Eu também fico com pena, só que a gente só colhe o que a gente planta. Se ele tá com medo é porque ele sabe e ele fez m****", disparou a carioca. Ela também explicou os motivos para a saída do empresário: "Eu acho que o Lucas vai sair. Eu acho que ele teve atitudes muito extremas nos últimos dias e eu acho que isso foi um dos agravantes que fizeram com que as pessoas saíssem nos últimos paredões".