Topo

Diego conversa com Gleici e afirma: "Acho que você não é arrogante"

Diego se acerta com Gleici no sofá da casa - Reprodução/Gshow
Diego se acerta com Gleici no sofá da casa Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

27/02/2018 05h41

Na madrugada desta terça-feira (27), após o jogo da discórdia, Diego e Gleici se sentaram para acertar suas diferenças. Sobre ter votado algumas vezes na acreana, o cearense afirmou: "Eu estou aqui e tento evitar o paredão".

"Quando eu votei em você, eu tive os meus motivos, já lhe disse. E um desses, talvez o primeiro, foi o motivo estratégico. Se muitas pessoas vão votar em você, eu vou votar pra você ir pro paredão e eu não, entendeu?", explicou Diego, contando que, se não tivesse sido indicado à berlinda pela família Lima, poderia ter votado em Gleici. 

A estudante de psicologia também falou sobre sua indicação: "Eu votei na pessoa que eu me sentia mais ameaçada de ir para o paredão, mas eu até corria o risco de ter ido ao paredão também". Diego retrucou: "Nós temos que saber diferenciar o jogo do relacionamento humano, do convívio humano".

Sobre a falta de afinidade entre os dois, o filósofo disse: "Se eu não me sentir acolhido, não vou atrás, porque eu penso que se essa pessoa não me acolheu ela não tem direito da minha presença. Pode ser soberba minha, pode ser que eu tenha um ego muito grande, sei lá, pode ser um defeito meu. Mas eu sei diferenciar o jogo do convívio humano, então se eu estou aqui sentado no sofá conversando com você. Não é pelo jogo, é porque eu sei que você é uma pessoa maravilhosa".

Gleici comentou que fica preocupada de ser considerada uma pessoa arrogante. "Se isso te incomoda, só você pode ter uma atitude diferente para que as pessoas não pensem isso de você. Se você não tem intenção de mudar seu jeito, você tem que encontrar uma forma de não ser mais afetada pela opinião das pessoas", respondeu o paraense.